top of page
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White Vimeo Icon
  • White SoundCloud Icon
  • White YouTube Icon
Blog Dos Alunos
Sou Um Botão !!!

Trabalho De Portugues 

Blog Da Bruh

Meus Status !!!

" Pense e Reflita O que Sempre Acontece de Maravilhoso na sua vida " 

bom dia hoje vou dar algumas dicas para vocês ,  como ser um bom aluno na escola !!!

O sonho de 10 entre 10 mães é ter filhos que sejam considerados bons alunos , isso não é nenhuma novidade. No entanto, nem todos os filhos têm esse mesmo objetivo quando vão à escola.... Seja porque alcançar o status de bom aluno é uma das coisas mais difíceis na vida acadêmica ou simplesmente porque não há interesse, muitos estudantes aceitam a condição de aluno mediano – alguns se contentam até mesmo com condições como “mau aluno”. Mas a sua vida escolar não precisa ser uma repetição de broncas e advertências. Se você decidiu fazer a sua mãe feliz e não sabe como se tornar um bom aluno, confira 20 dicas úteis que podem transformar você no sonho de consumo de professores, pais e até mesmo alguns colegas de sala: dica número 1 : 

01 : SIGA O MAPA DE SALA

02 : TENHA FOCO NAS AULAS

03 : ESTUDE E FAÇA LIÇÕES NA SALA DE AULA

04 : SEJA RESPEITOSO COM TODOS PROFESSORES E ALUNOS

05 : SIGA AS REGRAS DA ESCOLA

06 : CONVERSE COM SEUS AMIGOS

07 : NÃO SE ALTERE OU GRITE COM AS PESSOAS !!!!

08 : USE SUA EDUCAÇÃO COM TODOS NÃO IMPORTA QUEM SEJA !!!

09 : PRESTE ATENÇÃO NAS AULAS 

10 : SEJA ORGANIZADO NAS MATÉRIAS

ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO DESSAS 10 SIMPLES DICAS OBRIGADA !!!!

20 DICAS PARA SER UM BOM ALUNO: 1. SIGA O MAPA DE SALA

Dependendo da série em que você estiver e até mesmo da quantidade de alunos na sala, os professores acham que a melhor maneira de controlar e favorecer o aprendizado de todos é por meio de um mapa que indica onde cada estudante deve se sentar. Se esse for o seu caso, siga o mapa. Os seus professores têm um motivo para querer você sentado em determinado lugar e não em outro.

Seja porque alcançar o status de bom aluno é uma das coisas m

20 DICAS PARA SER UM BOM ALUNO: 1. SIGA O MAPA DE SALA

Dependendo da série em que você estiver e até mesmo da quantidade de alunos na sala, os professores acham que a melhor maneira de controlar e favorecer o aprendizado de todos é por meio de um mapa que indica onde cada estudante deve se sentar. Se esse for o seu caso, siga o mapa. Os seus professores têm um motivo para querer você sentado em determinado lugar e não em outro.

ais difíceis na vida acadêmica ou simplesmente porque não há interesse, muitos estudantes aceitam a condição de aluno mediano – alguns se contentam até mesmo com condições como “mau aluno”.

 

Mas a sua vida escolar não precisa ser uma repetição de broncas e advertências. Se você decidiu fazer a sua mãe feliz e não sabe como se tornar um bom aluno, confira 20 dicas úteis que podem transformar você no sonho de consumo de professores, pais e até mesmo alguns colegas de sala:

Seja porque alcançar o status de bom aluno é uma das coisas mais difíceis na vida acadêmica ou simplesmente porque não há interesse, muitos estudantes aceitam a condição de aluno mediano – alguns se contentam até mesmo com condições como “mau aluno”.

 

Mas a sua vida escolar não precisa ser uma repetição de broncas e advertências. Se você decidiu fazer a sua mãe feliz e não sabe como se tornar um bom aluno, confira 20 dicas úteis que podem transformar você no sonho de consumo de professores, pais e até mesmo alguns colegas de sala:

 

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

AVALIAÇÃO !!!!!

1

1 .  Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?

2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?

3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.

4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?

5.  Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".

6. Qual  parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?

7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?

8. Quanto  às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?

9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a:  a)interação,       b) participação, c) criatividade e d) esforço.

10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?

11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado? 

Respostas : 01 

Meu Conhecimento com o blog está sendo brilhante fantástico estou amando o blog nunca tinha feito um antes achava muito difícil .... mais agora está sendo divertido !!!!

Resposta : 02 

Estou me organizando aos poucos ... pois nem sempre tenho tempo para mexer no blog ! mais aos poucos vou me organizar !!!!

Resposta : 03 

Meu Post Criativo eu acho que é como ser um bom aluno ! mostra como lidar em salas de aula , como melhorar seu desempenho na sala como ser bem educado com seus colegas e professores .... 

Resposta : 04

Se eu pudesse começar novamente meu Blog postaria muitos textos de moda e maquiagem !!!

Resposta : 05

Responder Os Comentários dos outros blogueiros ( as ) tirar as dúvidas de todos , ser paciente , sempre ficar calmo , não se estressar , publicar as fotos e textos no dia a dia com amor e carinho e dedicação !!!!

 

Respostas : 06

Fazer as lições que o professor pede no dia a dia para os alunos é mais importante seguir o que ele pede para não ficar para trás .

 

Resposta : 07

Um Blog pode ser motivador através de você depende do que você coloca se você no dia a dia acordar colocar textos , fotos , frases de amor você  pode deixar ele motivador pedindo ´para as pessoas comentar suas publicações  . 

Resposta : 08

Não posso responder essa pergunta pois penso sobre ela a respeito .

Resposta : 09 

Alguns Blogs ainda estão incompletos , falta ainda algumas atividades . 

Resposta : 10

Escrevendo e sendo pensativo .

Resposta : 11

quando criei minha conta e senha , na primeira vez acabei esquecendo a senha depois lembrei novamente isso foi uma dificuldade . 

Deixem Seus Comentários abaixo !!!!

 

 

 

 

Bom vou falar um pouco sobre mim ...

vou me apresentar !!!

Meu Nome é : Bruna Cenci 

Gosto Demais de Ouvir Música , amo ler livros de vampiros como : crepusculo amo ver séries como : TWD = The Walking Dead !!! que é filme de zumbis . gosto de ouvir : Funks , Rep E Sertanejo . amo editar fotos , videos etc... Odeio Mentiras !!! como pessoas falsas !!!! gosto da verdade .  tenho 3 bichinhos de estimação bom eu tenho uma tartaruga  , calopsita filhote e um peixinho . amo demais cuidar de calopsitas ! minha comida preferida é : Bom tem várias néh kkk mais vou falar as que eu amo demais ! Amo : Lasanha , Panqueca , Estrogonofe , Coxinha e pizza !!! Comidas que eu não gosto : Sopa , polenta e kibi . adoro ver Tv e mexer no Celular . mais a melhor coisa que tem quando chega a noite é dormir !!!! Nossa ... quem não ama dormir né . mais emfim ... a maior parte do tempo que eu tenho em casa eu aproveito e faço makes de maquiagem . tiro muitas fotos . adoro ir pro : Shopping , Restaurante , Festas Noturnas . Sou uma garota muito calma . porém odeio ficar estressada ! quando eu me estresso chego ao ponto de gritar com qualquer um . ou jogar algo . uma coisa que as garotas odeiam é TPM !!!! VELHO UMA COISA QUE ESTRESSA MAIS AINDA ! PRINCIPALMENTE QUANDO VOCÊ ESTÁ DE BOAH NA SALA DE AULA E VEM UM BABACA TIRAR UMA COM A SUA CARA ! Mais tirando isso minha vida parece um conto de fadas eu vivo sonhando mais não desisto dos meus sonhos ! não fico feito trouxa observando eu corro , atrás dele então se você quer algo não importa o que seja .... corra atrás não desista dele sempre tenha fé que tudo vai dar certo ! seja positivo em tudo ! esse é o meu 1* blog e estou amando escrever aqui e fazer postagens ! AAAAAAAH !!!!!! E ANTES DE ACABAR AQUI MEU TEXTINHO LEIA ABAIXO O STATUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Relacionamento : Namorando sério e estou muito feliz !!! e para os que não gostaram do meu " Status E Textos aqui só tenho a dizer uma coisa : NEM LIGO " e se não está feliz com isso faça melhor !!!

"Minhas atividades"

Mantenha-se organizado e em dia com suas tarefas!

 

Toda vez que logar PARA EDITAR OU GERENCIAR SEU BLOG, registre as principais atividades desenvolvidas durante a sessão. Com autoavaliação.

Como fazer:

1. Adicione um novo POST

2. Nomeie o POST como "Minhas atividades"

3. Descreva as atividades que desenvolveu, ainda que sejam apenas pequenas revisões.

Exemplo:

 

21/03/17 - Criação dos botões Prof Sidy, Notícias e dos 5 colegas de sala. Falta adicionar 2 colegas e completar os endereços de web de todos os botões.

 

22/03;17 - Alteração de designs da página inicial;   criação do perfil (sobre/about).

 

*** Essa atividade o auxiliará a ter controle do seu progresso, das pendências e tarefas a serem completadas. Também o ajudará a desenvolver autocontrole, senso crítico, organização e autonomia. Com isso você aprende a se autodisciplinar e gerenciar melhor sua vida acadêmica para ser um aluno de sucesso! :)

Lições Do Blog do Prof Sid !!!!  

bottom of page